segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Reunião CAM - 31 Janeiro 2015 - Projecto BOne - Resurrected

Viva...

Nos entretantos, e por força das circunstâncias, o projecto BOne esteve em banho maria, e em stand-by durante algum tempo... mas ressuscitou!!!

Decidimos, por uma questão de brio, voltar a pegar no animal, e assim ele voltou a ser a peça central de uma reunião. Foram avaliados os dados causados pelo prolongado armazenamento, traçado um plano dos trabalhos que ainda têm de ser executados para a conclusão da montagem do kit e começa a estar cada vez mais perto o momento em que daremos inicio à pintura do BOne.

Cá estão as fotos que testemunham os trabalhos da tarde de sábado, com o nosso Grande Líder a dar o exemplo e a inspirar a participação intensa dos súbditos:













Tá quase a ir para a placa, carago!!

Claro que existem sempre elementos que fogem ás suas responsabilidades e obrigações e se escudam na desculpa que são elementos fulcrais na cadeia de comando do clube a desempenharam outras funções - como o Secretário que "faz" de conta que é fotógrafo e outro que não tem de fazer nada porque é o fornecedor oficial das ferramentas que permitem aos restantes avançar na construção desse grande desígnio do CAM que é o B1...


Isto tem de acabar!!!

Até á próxima!

2 comentários:

  1. Tanto "engenheiro" à volta do B-one vai ficar pronto num instante :)

    ResponderEliminar
  2. Viva...

    Isso também ia acontecer da primeira vez eheheh! Mas penso que é desta que isto fica concluído - com a pressão do Grande Líder sobre a classe trabalhadora - e vai ser vê-lo ai a voar para as exposições cá do burgo!!

    ResponderEliminar