terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Notas finais sobre a Mostra de Modelismo Shelterbox!

Boa Tarde,

Antes de mais, O CAM vem desejar a todos Modelistas um Bom Ano 2011, que todos os vossos desejos (modelisticos ou não) se realizem.

Depois da época festiva que esperamos que tenha corrido bem, vimos aqui deixar as notas finais sobre a Mostra que realizamos, e de que vos fomos dando conta por aqui, contando igualmente com as contribuições fotográficas de outros membros do fórum que tivemos a honra de receber.

Tendo em conta alguns condicionalismos que existiam á partida, consideramos que atingimos os nossos propósitos, e que humildemente, fizemo-lo com sucesso.
Mas isto não teria acontecido sem a vossa participação. e por isso vimos aqui, publicamente expressar o nosso MUITO OBRIGADO a todos os que participaram activamente na exposição, de uma forma ou outra.
E como devemos dar "a César o que é de César", aqui elencamos, por ordem alfabética, todos os nomes dos participantes e entidades que aceitaram o nosso convite e abrilhantaram a Mostra de Modelismo ShelterBox com a sua presença/colaboração:

- António José Oliveira
- António Marranita
- BigCat
- IPMS Maia
- Marsigor
- Miguel Lobão
- Núcleo de Modelismo de Espinho
- Ricardo Verissimo
- Rui Figueirinhas
- José Braguês

Queremos também deixar um Agradecimento á Câmara Municipal da Maia e ao Fórum da Maia, no apoio prestado através da cedência do espaço e a presença dos seus mais altos representantes, na pessoa do Sr. Presidente, Dr. Bragança Fernandes, o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Luciano Gomes e o Sr. Vereador do Pelouro da Cultura, Dr. Mário de Sousa Neves na inauguração oficial da Mostra. Agradecemos a colaboração prestada pelo Rotary Club da Maia.

Queremos também agradecer o apoio prestado pela empresa de transportes do Sr. António Santos, que providenciou o transporte, mão de obra e colocação das mesas que estiveram presentes na exposição.

Agradecemos igualmente a presença de todos os visitantes que dispensaram algum do seu tempo a visitar-nos!

Valeu a pena todo o tempo e trabalho dispensado a trabalhar neste projecto, aprendemos muito sobre isto de "organizar eventos" e bebemos da experiência de outros, o que muito nos ajudará no futuro!

Muito Obrigado,e até uma próxima oportunidade!"

Sem comentários:

Enviar um comentário