quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Notícias sobre a Mostra de Modelismo Shelterbox

Boa tarde,

Vimos aqui para vos deixar as fichas de inscrição para puderem participar na Mostra de Modelismo SHELTERBOX.

Deixamos apenas uma pequena nota que se prende com as datas anunciadas. Por motivos alheios ao CAM, a data de inauguração oficial passou a ser o dia 16 de Dezembro. Isto acontece devido ao facto de, no Fórum da Maia, uma exposição que antecede a Mostra terminar no dia 12, mas por motivos logísticos, haver a necessidade dos dois dias seguintes para a desmontar (segundo o que nos foi dito), o que inevitavelmente nos impede de começar a montar tudo e receber os modelos para iniciar no dia 15. Pelo facto, pedimos desculpa, esperando que esta alteração não provoque incómodos de maior.

Para participar, basta que preencham a(s) ficha(s) que se anexa, e nos remeta a(s) mesma(s) para o email do CAM- clubeamigosmodelismo no gmail.com (substituir o no por @), se possível até ao dia 12 de Dezembro. Esta data foi escolhida para que possamos fazer a avaliação do espaço e condições necessárias para que tudo corra da melhor maneira. Caso não seja possível até essa data, entrem em contacto connosco, por email, PM ou através do tlm 917329456 e organizaremos a melhor maneira de aceitar a vossa participação. Poderão fazer a entrega dos modelos durante o dia 15 e 16. Começa no dia 15 pela manhã: 10:00/22:00 e termina ás 18:00 de dia 16 de Dezembro. O levantamento dos mesmo será a partir das 18:00 de dia 22, e também no dia 23, a partir das 10 horas.

A venda de miniaturas/kits será efectuada da seguinte forma: todo o valor angariado na venda dos modelos reverterá a favor da Shelterbox. Cabe ao modelista que pretenda ceder o(s) modelo(s), a determinação do valor do modelo que entenda ser justo para ser colocado á venda. No final, caso o modelo não seja vendido, ele será devolvido ao modelista.

Deixo aqui links para as fichas de inscrição:

Para a ficha de inscrição para exposição: http://dl.dropbox.com/u/9921463/CAMv5.doc
Para a ficha de modelos para venda: http://dl.dropbox.com/u/9921463/Ficha%20de%20Modelos%20para%20Venda.doc

Assim sendo, mais uma vez reforçamos o convite para participarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário